Adicione Aos Favoritos

Mundo dos Games

Seja Bem-vindo ao Mundo dos Games, busque algum conteúdo na caixa de pesquisa ao lado, ou veja as nossas categorias, mais abaixo! Visite nossos parceiros, você poderá gostar também de seus sites!

22 de nov. de 2010

One - Metallica

Aew, musica ótima, principalmente para os amantes de rock/metal.

Clipe Original



Letra da música

(Já corrigimos os erros contidos na letra da música.)

One by Metallica
"Único" de Metallica
...

I can't remember anything
Eu não consigo lembrar de nada

Can't tell if this is true or dream
Não posso dizer se isso é verdade ou sonho

Deep down inside I feel to scream

Lá no fundo eu sinto que vou gritar

This terrible silence stops me
Mas esse silêncio me impede

Now that the war is through with me
Agora a guerra acabou comigo

I'm waking up, I cannot see
Eu estou acordando, Eu não posso ver

That there's not much left of me
Que não resta muito de mim

Nothing is real but pain now
Nada é real, a não ser a dor, agora


Hold my breath as I wish for death
Prendo minha respiração, como eu desejo para a morte

Oh please God, wake me
Por favor, Deus, me acorde


Back in the womb it's much too real
De volta ao útero, é real demais 

In pumps life that I must feel
Dentro pulsa a vida que tenho de sentir

But can't look forward to reveal
Mas não posso olhar adiante para revelar  

Look to the time when I'll live
Olhe para o tempo que irei viver  

Fed through the tube that sticks in me
Alimentado pelo tubo enfiado em mim

Just like a wartime novelty
Como uma novela de tempo de guerra

Tied to machines that make me breathe
Preso às máquinas que me fazem respirar

Cut this life off from me
Corte essa vida de mim

Hold my breath as I wish for death
Prendo minha respiração, como eu desejo para a morte


Oh please God, wake me
Por favor, Deus, me acorde
 
Now the world is gone I'm just one
Agora, o mundo se foi, eu sou o único

Oh God help me
Deus, me ajude

Hold my breath as I wish for death
Prendo minha respiração como desejo para a morte

Oh please God, help me
Por favor, Deus, me ajude

Darkness
Escuridão

Imprisoning me
Me aprisionando

All that I see
Tudo que vejo

Absolute horror
Horror absoluto

I cannot live
Eu não posso viver

I cannot die
Eu não posso morrer

Trapped in myself
Preso a mim mesmo

Body my holding cell
Meu corpo é minha cela

Landmine
Mina terrestre

Has taken my sight
Levou minha visão

Taken my speech
Levou minha fala

Taken my hearing
Levou minha audição

Taken my arms
Levou meus braços

Taken my legs
Levou minhas pernas

Taken my soul
Levou minha alma

Left me with life in Hell
Me deixou com vida no inferno

Espero que tenham gostado...

2 comentários:

  1. eaew mano, essa musica eh mto massa, mas a letra ali ta errada, sóh p avisar!!!
    flwzz...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por avisar.
    Já corrigi os erros e adicionei a tradução.

    ResponderExcluir



Related Posts with Thumbnails


Loading