Adicione Aos Favoritos

Mundo dos Games

Seja Bem-vindo ao Mundo dos Games, busque algum conteúdo na caixa de pesquisa ao lado, ou veja as nossas categorias, mais abaixo! Visite nossos parceiros, você poderá gostar também de seus sites!

16 de dez. de 2010

Perfect World - Passagem Secreta na Residência de Hades (DG 39)

Olá, pessoal! Eu tava meio entediado e decidi explorar um pouco as DGs para ver quais eu conseguia solar! Aí eu cheguei na DG 39 e descobri uma coisa muito interessante! Uma passagem secreta antes do Hércules Bárbaro, me surpreendi muito quando descobri isso! Decidi então que todos deveriam saber disso! Decidi postar aqui, então.

Veja as imagens abaixo:




 















Um comentário:

  1. Emoooooo lol eu acho q ng entendeu poha nenhuma d ond ta a passagem aushahuhaush se eu n soubesse ond é acho q n chegava la '-' tipo posta um print do mapa com um X no lugar q ta a passagem =D

    ResponderExcluir



Related Posts with Thumbnails


Loading